Vereador Jackson do PT diz que falou com tom de deboche a citação no video
Nesta quinta-feira(31) a vida política de Camaçari foi surpreendida por um vídeo na qual o vereador Jackson elogiou o colega na câmara de vereadores Flávio Matos, da base aliada do governo Elinaldo se lançaria a candidato a prefeito pelo PSL e ele vice. Foi o bastante para as especulação conta das discussões política na cidade e nos grupos de conversas nas redes sociais.
A nossa redação entrou em contato com o vereador Jackson e ele informou-nos que a gravação foi com tom de deboche, diante de tantos governistas que estavam presente; e antes da gravação já tinha afirmado que o candidato do (PT) é Caetano, e volta a disputar a reeleição tentando o segundo mandato de vereador.
Se for verdade, a suposta candidatura de Flávio Matos, passa longe do PSL, pois, o partido segundo (informações) já está acordado com o governo, servindo apenas para compor candidaturas de vereadores da base nas próximas eleições municipais. Segue a política e as especulações, onde aparecer e negociar é tão corriqueiro no meio.
Redação do Orla News.