Opinião

Ari Barbosa comenta as últimas pesquisas que vem circulando em Camaçari

Ari Barbosa, presidente do PP de Camaçari, um dos principais entusiasta da candidatura de Fabio Lima para as eleições de 2020, ver com bastante desconfiança as pesquisas que circularam nas mídias do município. 

Ele comentou em poucas palavras a nossa redação no quadro Opinião. Segundo ele, as pesquisas que vem sendo divulgadas tem cores partidárias Citou: Foi o que percebemos no último desfile de aniversário da cidade quando os entrevistadores escolheu as proximidades das arquibancadas vestida de azul para colher os resultados.

Sabemos que o colegiado eleitoral de Camaçari divide-se em média de 60% na Sede, e 40% na Orla. “Que também é Camaçari”.

Nessa disputa, eu tenho percebido a aceitação do pré-candidato Fabio Lima, atingir a marca de 40% dos votos da Orla, que nas últimas eleições para prefeito foi determinante para  o resultado do pleito.

Pela pesquisa interna do Partido Progressista na Sede e Orla, o prefeito de Camaçari Antonio Elinaldo, aparece com 30,02%, o pré candidato Fabio Lima com 30,01% das intenções de voto e a Sra. Ivoneide Caetano se coloca com 29,08% nas pesquisas. Tendo um verdadeiro empate técnico entre os três candidatos.

Entretanto, 62% do eleitorado não sabem em quem vai votar, tirando dos governistas esse oba oba comentado por muitos. Os índices atingem de rejeição de 62% para o prefeito Antonio Elinaldo, Ivoneide Caetano com 55%, e Fabio Lima com 6%.

Com essa prévia, se Fabio Lima continuar atraindo os indecisos, pode ser o próximo prefeito da cidade de Camaçari. Claro que é um caminho longo a seguir, mas, diante dos número temos fé que conquistaremos o triunfo.

 

 

 

Comentários: