Áudios divulgados em redes sociais revela total influência do dep. Paulo Azi e divisão do governo de Elinaldo
Poucos conhecem o que acontece nos bastidores de nossa política. São situações que muitas vezes passa longe dos eleitores que só ver a imagem do político sorridente. Mas, assim como nem tudo pode ser guardado a 7 chaves, uma dessas artimanhas da politica acaba de vez em quando sendo vazado; seja pelos aliados ou por adversários.
Alguns dias atrás, supostos áudios divulgados nas redes sociais nos revelou o quanto a língua do povo estava certo quanto a divisão de comando do governo no município. O conteúdo dos áudios mostra uma representante do Deputado Paulo Azi dar um esporro em integrantes do governo por parte do prefeito Elinaldo que postava videos do então pré candidato Renan, ferrenho crítico do governo do DEM em Camaçari.
O interessante foi a autoridade que a mulher que segundo informações é lotada no gabinete do prefeito, expôs aos azulzinhos, mostrando que falaria com o superior (Paulo Azi) para dar um jeito nos alunos e subordinados da cidade que não sabem fazer politica. Sem falar das palavras de baixo escalão proferida ao jovem Renan, que não teve a oportunidade de se defender.
Nós entramos em contato com integrantes do governo que não confirmou a gravação. Difícil negar para tantas evidências. Prova maior das fatias de uma governo, onde um Deputado comanda de fora da cidade; outro se fixa da parte nobre da Orla; e não poderia ficar de fora herdeiros dos coronéis da capital, que povoou a cidade de forasteiros. Todos com altos salários, que trata os pobres locais como total repreensão.
Redação do Orla News.
Veja áudios abaixo: