Terreno da prefeitura no Centro de Abrantes vira depósito de lixo por falta de ação do governo municipal
Nos velhos tempos, um terreno localizado na rua João Araújo destinado para a prefeitura de Camaçari, teve a função de ajudar a administração municipal em Vila de Abrantes. Nas décadas passadas, a área tinha um casarão que funcionou uma escola, e posteriormente um local administrativo.
Com a construção da Prefeitura da Orla, o imóvel perdeu a serventia, ficando fechado, deteriorando e vindo a desabar. Voltando a ser área plana, muitos projetos foram ditos e prometidos por quem passou no executivo e legislativo de Camaçari, sem nenhuma mudança para o local.
Chegando aos dias de hoje como deposito de lixo e entulhos; aonde a limpeza pública a cada montante vai com a máquina e uma caçamba coletar. Por incrível que pareça, esse tem sido o projeto da gestão atual para o local, já que não tem feito outra coisa.
Nos governos anteriores e no atual, não só em Abrantes, como em todo município, tem faltado com políticas públicas para o idoso; e pode-se construir no local um centro social para terceira idade. Poderia ser outra coisa, desde que não fique sendo um lixão no Centro do Distrito de Abrantes.
Não ligamos para a comunicação da prefeitura, pois entendemos que a resposta não deve ser respondida ao nosso site e sim à população; com ações para mudar esse triste estado que se encontra o imóvel.
Com a palavra os vereadores e gestores do município. E a população deve cobrar por providências.
Redação do Orla News