Notícias

Comunidade esportista de Vila de Abrantes cobra adequações na obra de revitalização do Tudão

O projeto de reforma do espaço esportivo Neri Nunes, conhecido popularmente como Tudão, no bairro da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, rendeu mais um impasse entre a Prefeitura de Camaçari e a comunidade esportiva do bairro. Desta vez, o questionamento foi marcado pelas acomodações dos vestiários, com dimensões mínimas para acomodar um time de futebol, e a tribuna de honra, para apreciações de imprensa e recepcionar autoridades.

Para Jair Nunes, presidente da Associação Amigos do Baba (ADAB), a maior e mais antiga de Abrantes, relatou que faltou discussão mais ampla sobre a concepção do projeto. Segundo ele, detalhes como os citados, nunca foram discutidos com quem realmente vai usar o campo. “É inadmissível elaborar um projeto sem a percepção da prática esportiva. Vestiários pequenos e desconfortável, e nenhum espaço para filmagem e imprensa.”

Em visita a obra, a secretária Dilma Mendes, da SEJUV – (Secretaria de Esporte Lazer e Juventude), ouviu as reivindicações da comunidade e prometeu levar ao prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, para tentar fazer as adequações.

 

Comentários: