Dono da Choquei vai à polícia prestar depoimento e perfil divulga novo posicionamento nas redes
A página Choquei, cancelada na web por divulgar as fake news que resultaram na trágica morte de Jéssica Vitória, divulgou em seu perfil, uma nota na qual o proprietário da Choquei, Raphael Sousa, prestou esclarecimentos à Polícia Civil de Minas Gerais e “apresentou fatos e documentos que contribuem para elucidar o episódio e dar a real dimensão do papel da Choquei no caso”.
Por meio de uma postagem realizada no Instagram, o perfil emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Jéssica, que tirou a própria vida após ter seu nome envolvido em uma fake news que afirmava que ela teria envolvimento com o humorista Whindersson Nunes.
Na nota, os responsáveis informaram sobre as medidas tomadas pela Justiça contra o proprietário da página. “Nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, o proprietário do perfil Choquei prestou esclarecimentos à Polícia Civil de Minas Gerais e apresentou fatos e documentos que contribuem para elucidar o episódio e dar a real dimensão do papel da Choquei no caso”, informaram.