Notícias

Após o Orlanews questionar a falta de opções para recarga do Vai Card na Orla, STT anuncia novos pontos do cartão em várias localidades do município

Questionada por nossa redação sobre a falta de atenção da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), em dar opções de recarga para os passageiros da orla que utilizam o Vai Card – sistema de transporte público do município, nesta terça-feira (3/10), o órgão enfim tomou a iniciativa e estão colocando à disposição novos pontos do sistema de bilhetagem eletrônica os munícipes.

Entre os locais, estão a Loja Smart Gifoni, localizada na Rua Direta de Jauá, nº 58, em Jauá; o Planet Ice Food, na Primeira Travessa Bom Jesus, n.º 12, em Monte Gordo; a Farmelhor, situada na Avenida Tiradentes, n.º 15, em Vila de Abrantes; e o Comercial Avico, na Rua das Flores, s/n, em Arembepe.

Além desses quatro novos pontos na orla, os moradores da sede ganham mais um: na Farmácia Monalisa, localizada na Rua da Acácia Amarela, n.º 2, na Gleba E; que se soma aos outros três locais de recarga já existentes, como a Banca Santo Antônio, na Praça Abrantes, no Centro; a sala do Vai Card, no Boulevard Shopping Camaçari, e a sede do Vai Card, localizada no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), na Rua Costa Pinto, no Centro. No total, os usuários têm agora à disposição um total de oito pontos de recarga.

A promessa da gestão é tornar o sistema mais prático e acessível , e dentro em breve os usuários poderão efetuar as recargas diretamente pelo aplicativo KIM, que também disponibilizará informações sobre os horários dos ônibus, permitindo o acompanhamento em tempo real, uma velha promessa da prefeitura, quando o sistema era operado pelas cooperativas.

Segundo a STT, ainda confirmou que esta semana, serão inaugurados outros dois novos pontos de recarga do Vai Card. Um deles estará localizado na unidade do Atacadão Hiper Unimar, em Arembepe, e outro em uma farmácia de Barra do Pojuca, que terá o endereço divulgado em breve.

 

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: