Notícias

Policial federal morre em mega operação no bairro de Valéria

Três policiais foram baleados na manhã desta sexta-feira (15) durante troca de tiros com suspeitos de uma facção criminosa que atua no bairro de Valéria, em Salvador. Um deles era policial federal e morreu.

Durante o confronto, os três agentes foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Dois supostos bandidos foram atingidos e morreram.

Os fatos ocorreram no bojo da Operação Fauda, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), nesta manhã. Encurralados pela polícia, os suspeitos fugiram para uma região de mata fechada nas proximidades da Estrada do Derba.

Segundo informações atualizadas da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mais dois suspeitos morreram em confronto com a polícia, durante operação.

A Secretaria afirmou que a dupla alcançada tem envolvimento na morte do policial. Eles foram localizados entre os bairros de Valéria e Rio Sena, em um região de mata fechada, por delegados e investigadores da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, e resistiram à prisão.

Durante confronto, ambos acabaram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, carregadores e munições. Desde o início da operação, dois fuzis calibre 5,56, duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e roupas camufladas foram localizados pela polícia.

Fonte: Bnews

 

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: