Universidade é acusada de ordenar desmatamento de área verde na capital baiana
Uma faculdade está sendo acusada de dar ordens a um grupo de profissionais para cortar parte de uma vegetação que pertence a um condomínio na região do bairro de Patamares, na capital baiana.
Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, é possível identificar alguns homens, que utilizam uma farda azul e integram a equipe de colaboradores da universidade Unidompredro. Com ferramentas, executam cortes nas árvores, mas é repreendido por um morador.
“Para agora de desmatar”, diz o homem na gravação, ao se referir a área verde que, segundo ele, pertence ao Condomínio Colina de Patamares. Ao ser confrontados pelo morador, os profissionais acabam interrompendo os serviços. faculdade Unidompedro
Sobre o epsódio, a Universidade, por meio do seu pró-reitor, Valmir Martins, que disse não ter “conhecimento” sobre o caso e que iria se inteirar sobre o assunto, prometendo um retorno na quarta-feira (14).
Veja vídeo:
Universidade é acusada de ordenar desmatamento de área verde na capital baiana – OrlaNEWS https://t.co/iHzJbfaEJc pic.twitter.com/4oP9cO9Hbf
— OrlaNews (@OrlaNews) December 14, 2022
Fonte: Bnews