Manifestações contra resultado das eleições marca o 15 de novembro pelo país
Manifestações contra o resultado das eleições e contra o Lula formaram grandes multidões em frente de vários quartéis no país nesta terça-feira (15), feriado nacional pelo dia da Proclamação da República. Vestido de verde amarelo, pelo menos 15 capitais continuam aglomerados nos protestos. Brasília teve o maior ato entre as cidades.
Na capital federal, cerca de 1 milhão de manifestantes pediam intervenção militar, anulação das eleições e a dissolução da atual composição do Supremo Tribunal Federal (STF).
Manifestações contra resultado das eleições marca o 15 de novembro pelo país – OrlaNEWS https://t.co/80rUEKos8c pic.twitter.com/xUna6W0Lc1
— OrlaNews (@OrlaNews) November 15, 2022
Em Salvador, centenas de pessoas seguem em frente ao quartel da Mouraria. Com faixas e mantendo acampamento a 15 dias pós eleições, o feriado foi motivo juntar mais pessoas em em um dia histórico para todos os brasileiros.
Manifestações contra resultado das eleições marca o 15 de novembro pelo país – OrlaNEWS https://t.co/80rUEKoZXK pic.twitter.com/5MDXfMNMaT
— OrlaNews (@OrlaNews) November 15, 2022
15/11/22 – Rio de Janeiro- de arrepiar! pic.twitter.com/YNb8rrLyX8
— 🇧🇷Rose Barros🇧🇷 (@rosedbarros) November 15, 2022
Patriotas Pernambucanos‼️
— ℹ️IaraGB 🐒💨☭ 🌻👉🇧🇷 (@iaragb) November 15, 2022
Impressiona demais, uma região com grande maioria de esquerd@.
👏🏻👏🏻👏🏻 pic.twitter.com/sCfo699Qz8