Notícias

Donos de barracas na Praia de Jauá são notificados e construções na faixa de areia podem está com os dias contados

Barracas construídas na faixa de areia da praia de Jauá, na orla de Camaçari, podem estar com os dias contados para serem retiradas do local. Segundo um proprietário de uma das unidades, todos os permissionários já foram notificados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e terão 45 dias para recolherem os materiais de trabalho e assistirem à demolição.

A informação não é oficial e foi passada por moradores da comunidade, que confirmaram a intimação dos barraqueiros e a corrida da Prefeitura para buscar alternativas e evitar possíveis desconfortos com os comerciantes.

Nossa redação entrou em contato com a Sedur para mais informações sobre o despejo e a possibilidade de indenizar os barraqueiros. Entretanto, até o momento em que rodamos esta matéria, não obtivemos retorno por parte da secretaria e de nenhum representante da Prefeitura de Camaçari. 

Vamos continuar apurando a notícia para mais esclarecimento sobre a ação em Jauá. O Orlanews está a disposição dos órgãos municipais caso queiram se pronunciar sobre o assunto.

 

 

 



Comentários: