Band demite repórter que comemorou morte de bandidos cantando música da Xuxa
O repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, mais conhecido como Júnior Rocha, foi demitido da TV Tarobá, afiliada à Band, após anunciar a morte de três bandidos com a paródia de uma música da Xuxa. O jornalista cobria um assalto a uma família, que também foi feita de refém, em Foz do Iguaçu (PR). As informações são do portal Metrópoles.
“Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pá-pá-pá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou Júnior Rocha. “É, a polícia não dá brecha e é claro, é pra glorificar de pé. Palmas! Parabéns, CHOQUE! Parabéns, ROCAM! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal”, disparou ele na reportagem exibida no Brasil Urgente regional.
O vídeo viralizou nas redes sociais, mas teria repercutido negativamente no departamento de Jornalismo da Band, que pressionou a afiliada por uma atitude contra Júnior Rocha.
Segundo reportagem do portal especializado TV Pop, o “jornalista “irá seguir prestando serviços para a TV Tarobá apenas até o final do mês. Rocha havia sido aprovado em um concurso da Polícia Militar do Paraná, mas planejava continuar atuando paralelamente na emissora. Ele, no entanto, foi surpreendido com a notícia de que a empresa não o queria mais em seu quadro de funcionários. O repórter continuará no canal apenas por mais alguns dias, cumprindo um período de aviso prévio acordado com os executivos do Grupo Muffato, maior empresa varejista do Paraná e controlador da afiliada da Band”.
Por Direita Onlaine
Band demite repórter que comemorou morte de bandidos cantando música da Xuxahttps://t.co/B2cSu8oJyu pic.twitter.com/8YLsGLkwuK
— OrlaNews (@OrlaNews) July 22, 2022