Notícias

Decisão sobre realização das festas de Réveillon e Carnaval em Salvador sairá em outubro ou no início de novembro; afirma prefeito

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), voltou a falar nesta terça-feira (5), sobre a realização das festas de Réveillon e do Carnaval na Capital Baiana. Ele confirmou que tomará a decisão em outubro ou no início de novembro.

A declaração foi dada durante pronunciamento no Centro de Convenções, na Boca do Rio, para a entrega de 70 novos ônibus coletivos.

De acordo com Bruno Reis, ainda restam definições, não por parte do poder público, e sim dos patrocinadores, que precisam acreditar que os eventos têm condições reais de serem realizados. “Se tiver patrocinador e condições sanitárias no réveillon, terá a festa. No carnaval, da mesma forma”, garantiu. 

Sobre a volta do público nos estádios, o prefeiro ressaltou que os protocolos  já foram aprovados pela Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, e resta apenas o aval do estado para a liberação. A única informação já adiantada sobre o protocolo é a obrigação de ter recebido as duas doses para acessar os estádios, diferentes de outros estados no Brasil.

Para Bruno Reis, a expectativa do anúncio da volta dos torcedores aos estádios pode sair essa semana.

 

Comentários: