Entretenimento

Zeca Camargo pode deixar a Globo por redução de salário

Já diz os que amantes e contrários a TV Globo país afora: “A Cuca está feia para a rede Globo.” Do ano de 2018 a 2019 já tiveram grandes nomes de apresentadores, jornalistas e atores demitidos pela falta de verbas no financeiro da emissora. Principalmente patrocínios advindos de verbas federais; secando os cofres da toda poderosa.

A próxima vítima da crise financeira que atravessa a maior TV em atuação do Brasil e uma das maiores do mundo, é o apresentador Zeca Camargo, que apresenta nas manhãs de sábado o programa É de Casa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o apresentador não chegaram a um consenso sobre a renovação do contrato de Zeca. A mudança para o regime CLT, proposta pela empresa, reduziria o salário do jornalista, de R$ 300 mil, pela metade.

Em nota, a área de Comunicação da emissora declarou: “A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso. E afirmamos ainda que não há nenhum fundamento na nota, do início ao fim”.

Quem já viveu os anos de glória da TV brasileira, onde a Globo era protagonista em todas as áreas de comunicações, ver o império se desfiando pelas posições ideológicas que a emissora tem trilhado afastando seus telespectadores. Assistiremos cenas dos próximos capítulos, e não se sabe onde vai parar essa degola.

Informações Revista Claudia

 

 

 

 

 

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: