Esporte

Vitória reage e de virada bate o Vila Nova no Barradão

Vitória reage e de virada bate o Vila Nova no Barradão 2

A chuva caiu nos minutos finais do segundo tempo e trouxe a sorte para o triunfo de virada do Vitória diante do Vila Nova (GO), por 2 a 1, na tarde deste sábado (4), no Barradão. O gol – o segundo dele – de Ruan Levine, alçado do time sub-20, ocorreu aos 44 minutos da etapa final e garantiu os três primeiros pontos do rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série B. Neto Moura abriu o placar para os goianos e Ruan Levine empatou ainda no primeiro tempo.

O Vitória volta a jogar segunda-feira, dia 13 (data de aniversário de fundação de 120 anos do clube) contra o Guarani, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Apoiado pela torcida, que atendeu ao chamado da diretoria e compareceu, o Vitória começou com disposição e três mudanças: Everton Sena estreou na zaga, Capa entrou na lateral-esquerda e Ruan Levine no ataque. Com 21 minutos sofreu o gol e quatro minutos depois, Ruan, em jogada individual, driblou o zagueiro e bateu rasteiro no canto do goleiro, empatando o jogo.

Com raça e determinação, o time continuou procurando a vitória e finalmente conseguiu aos 44 minutos. Felipe Garcia recuperou a bola na saída do zagueiro adversário e cruzou para Ruan Levine completar rasteiro e levar ao delírio o torcedor que se manteve debaixo de chuva incentivando a equipe.

Fonte: Ascom/EC Vitória

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: