Vitória convoca Conselho Deliberativo para eleger novo presidente na próxima quinta-feira (26)
Após (Assembleia Geral Extraordinária) AGE, na manhã deste sábado, Fábio Mota, que vinha comandando o Vitória de forma interina, passa a ser presidente definitivo do Clube. A efetivação de Mota segue com outras decisões do Conselho Deliberativo do rubro-negro, que irá se reunir na próxima quinta-feira (26), para eleger um novo presidente.
“Por faltar menos de 5/6 do mandato, o presidente assume de forma definitiva. Convocamos uma reunião para deliberar sobre o Conselho”, disse Mota.
Apesar da permanência de Mota, ele deixou seu futuro no clube em aberto, sem comprovar se vai se candidatar para tentar permanecer no cargo.
“É decisão minha, que não cabe a ninguém, se eu vou permanecer à frente do Conselho Diretor do clube ou se eu vou declinar para que o presidente do Conselho Deliberativo, que será eleito na quinta-feira, assuma o Vitória até dezembro deste ano”.
Além da convocação do Conselho, ficou a realização de uma nova AGE para o dia 11 de junho. Nela será deliberado o novo estatuto do clube.