Vitória cede empate no Barradão e pode terminar a rodada no Z-4
Na reestreia do técnico Rodrigo Chagas, o Vitória esbarrou na forte marcação do Operário (PR) e cedeu mais um empate, terminando a partida por 1 a 1 na noite deste domingo (3), no Estádio Barradão. Com 37 pontos ganhos, o Rubro Negro segue na 15ª colocação, mas pode ser superado pelo Náutico (35 pontos) que joga nesta segunda-feira (4).
Com 2 minutos de jogo, o Vitória saiu na frente do marcador. Vico bateu com categoria a falta sofrida por Fernando Neto na frente da área. A bola passou pela barreira e entrou no canto baixo esquerdo do ex-goleiro da Toca do Leão Martin Rodriguez, que hoje defende as cores do time paranaense.
O Operário empatou quatro minutos depois: em bola alçada na área por Marcelo, cobrando falta lateral, Ricardo Bueno cabeceou, a bola ainda desviou na trave e foi para as redes.
No segundo tempo, o Rubro-Negro continuou buscando o gol da vitória, mas parou no esquema montado pelo adversário, que utilizou três zagueiros.
O próximo desafio do Leão será diante do América Mineiro, sábado (9), às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 14ª rodada do returno (33ª no total).