Política

Vídeo quebra narrativa da esquerda e mostra que Kelmon é realmente padre; confira

A grande mídia e grupos ligados a partidos de esquerda no Brasil, criou a narrativa e atacou o padre Kelmon (PTB) de todas as formas possíveis. No entanto, o ato mais desrespeitoso foi questionar sua religiosidade.

Em um vídeo divulgado por Kelmon, mostra que ele realmente é padre. Na ocasião, outros padres revelam que há sim sua ligação com a igreja católica ortodoxa.

 

 

Durante o embate na Globo, o candidato do PTB criticou Lula sobre os casos de corrupção no governo PT e afirmou que o petista não respeita os cristãos brasileiros. Kelmon ainda ressaltou que o ex-presidente já havia dito que o Brasil “não precisa de padre, que padre tem que ficar no lugar dele na igreja”.

Entre várias ofensas ao religioso, Lula também ofendeu Kelmon, em total descontrole, traduzido em seu fraco desempenho no encontro. Confira:  “Não dá para debater com uma pessoa que tem um comportamento de um fariseu e se veste de padre. Não dá”, disse Lula, que afirmou que é “cristão” e não sabe como Kelmon “consegue enganar tanta gente”.
 
 

Comentários: