Política

Vereadores Átila do Congo e Téo Senna protagonizam briga com ofensas durante reunião na Câmara de Salvador

Os vereadores Átila do Congo (Patriota) e Téo Senna (PSDB) partiram para agressão e ofensas na última segunda-feira (14), em uma reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça e Redação Final e de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Átila entrando na sala das comissões durante a reunião e partindo para cima de Téo Senna. Em seguida, é chamado de “moleque” e a discussão fica mais acalorada. 

Átila afimou que a confusão começou quando questionou o motivo de Téo rejeitar todos os projetos dele na comissão de orçamento. 

“Nós estamos aqui na Casa como vereadores trabalhando pela cidade de Salvador, com o papel de fiscalizar e legislar pela nossa cidade. Eu estou trabalhando, me dedicando para atender as categorias e as comunidades que eu represento, mas, infelizmente, ao ver todo o relatório do vereador Téo Senna na reunião conjunta das Comissões de Constituição e Justiça e Orçamento, o parlamentar rejeita todos os projetos. Não só os meus como de vários colegas”, disse. 

Veja vídeo: 

 

Comentários: