Vereador Val Estilos acumula brigas e agressões como membro do legislativo de Camaçari
Pelo visto o poder da autoridade não caiu bem para Val Estilos do PPS. Famoso em agressões e afrontas a servidores do município, o vereador acumula cenas de desconfortos com pessoas que se dedicam e prestam serviços a prefeitura de Camaçari.
Até aqui, o fiel escudeiro de Elinaldo, já aprontou no antigo PA de Abrantes quanto se desentendeu com um segurança da unidade, e segundo informações com a sua influência provocou a demissão do trabalhador.
Em outra ocasião, numa Feira de saúde, pessoas que esperavam o tão trabalhoso atendimento, foram surpreendido com o vereador fura fila, que trazia uma multidão e impôs quem o seguia fosse atendido primeiro; vendendo mais uma confusão ao seu currículo.
Desta vez, no último sábado(19), na festa de Monte Gordo, o mesmo quis fazer valer a sua autoridade perante a mais um servidor da prefeitura. A sua intenção era povoar o palco onde tocava a banda Duas Medidas. O espaço segundo o segurança já estava lotado sem espaço para mais pessoas. Onde o profissional argumentou que o palco estava cheia; muito equipamento de som e ele e seus seguidores não poderiam subir. Foi o estopim para o gênio forte florescer. Começou a agredir verbalmente o segurança, com empurrões e colocando o dedo na cara do guardador do palco. Pessoas presentes, tomaram a frente e impediram a agressão como vemos na foto acima; retirado por alguém até aqui desconhecido o segurou evitando algo pior.
Se formos falar dos conflitos no legislativo são muitos queixas ao prefeito, que lá não tem esses dotes atuando como prefeito imagine como intermediador de conflitos. Inclusive no último final de semana em Abrantes, Val Estilos proibiu o seu pessoal de sair no Bloco da vereadora Fafá de Senhorinho, disputando a atenção de Santo Elinaldo.
Tentamos falar com a assessoria do vereador Val Estilos e não conseguimos contato para ele contar a sua versão dos fatos. Contudo, muitos que estão na política se perguntam: Na política onde a caça ao voto é justamente contrário pelas supostas prática do vereador; como este conseguiu se eleger !?