Esporte

Em jogo marcado por expulsão, Bahia e Vasco ficam no empate sem gols

Jogando na tarde de domingo (31) no São Januário, Vasco e Bahia empataram por 0 a 0, em um jogo sem brilho e pouca emoção. Os dois times que brigam para se distanciar da zona de rebaixamento mostraram o futebol semelhante às suas posições na tabela, tentando melhorar suas colocações para continuarem fora do Z-4.

Com o resultado, os times continuam em situação complicada na parte de baixo da tabela, mas o resultado foi melhor para o Vasco que continua à frente da equipe baiana, com 37 pontos, na 14ª posição. O Tricolor baiano ultrapassa momentaneamente o Sport (que joga na segunda-feira) e fica na 15ª posição, com 36 pontos. Na próxima rodada, o Vasco vai jogar o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Enquanto, o Bahia receberá o Fluminense, em Salvador.

O lance que marcou a partida não foi bom futebol, e sim, aos  30 do segundo tempo, o zagueiro Leandro Castan, capitão do Vasco, na dividida de bola, acertou o rosto do goleiro Douglas na pequena área. A bola sobrou para Igor Catatau, que abriu o placar. Mas, após análise do VAR, o gol foi anulado e Castán expulso. O jogador será desfalque para o duelo contra o Flamengo. 

Apesar do jogo equilibrado, o Tricolor mostrou a inconstância no Brasileirão, quando ficou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais e sem força ofensiva para mudar o resultado.

Agora, o time seca os adversários para se manter fora da Zona de rebaixamento. O torcedor tem que ter muita paciência, que devido as circunstâncias, é o melhor sentimento para o torcedor, que deve aturar altos e baixos do Bahia 2020/2021 até o fim da competição.

 

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: