Usuários do transporte público são surpreendidos com aumento da tarifa nas linhas que circulam dentro de Camaçari
Os usuários do Transporte público de Camaçari, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (1), com o aumento da tarifa nas linhas de ônibus que trafegam dentro do município. O acréscimo foi considerado abusivo pelo público, pois em alguns itinerários, atingiu a soma 0,90 centavos.
As linhas que são ocupadas pela Cooperunião, que circulam na Orla, nas comunidades de Abrantes, Arembepe, passou de R$3,60 para R$ 4,50, sem a utilização do Camaçari Card.
Para Maria Carme dos Santos, que usa o transporte para trabalhar diariamente, o aumento foi escondido a sete chaves, pois pegou o ônibus no sábado e no domingo, e não ouviu de nenhum motorista ou cobrador anúncio de aumento da passagem.
Para Josué Nazaré, que se desloca de Abrantes a Camaçari semanalmente, os envolvidos deveriam ter respeito com a população, que além de não ter um transporte de qualidade tem que amargar uma passagem mais cara que a de Salvador.
Mesmo a passagem implicando diretamente no bolso da população, nem a Prefeitura e nem a Cooperunião, se pronunciaram sobre a falta de transparência na condução do aumento da tarifa.