Política

Traficante de drogas sintéticas troca tiros com a polícia e morre na região de Stella Mares

Um criminoso já fichado pela polícia por comercializar drogas sintéticas, trocou tiros com as guarnições das Rondas Especiais (Rondesp), na segunda-feira (27), no bairro de Praia do Flamengo, quando foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, onde não resistiu.

O traficante havia sido preso no ano de 2019 quando foi flagrado com mais dois comparsas, em uma casa, no bairro de Stella Maris, por integrantes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.

Desta vez, o traficante foi encontrado após um popular informar ao patrulhamento da Rodesp, que circulava na Rua Zitelmann de Oliva, a existência de um  homem armado na localidade.

Na averiguação da denúncia os policiais avistaram o criminoso com uma pistola, em via pública. Com a aproximação das equipes o traficante atirou e tentou fugir. Houve revide, e o infrator cessou a sua vida de crime. Além da arma foram apreendidas munições, porções de maconha, cocaína e duas balanças.

Comentários: