Integrantes da Bamor são presos em flagrante por roubo e agressão a torcedores do Corinthians
Dois membros da Torcida Organizada Bamor (TOB) foram presos em flagrante na noite do último sábado (22) pela polícia do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), após serem vistos roubando e agredindo duas pessoas vestidas com camisas do Corinthians, adversário do Esquadrão no Campeonato Brasileiro.
O caso ocorreu na Avenida Suburbana, nas proximidades do acesso ao Alto do Cabrito. “Após o acionamento de nossas equipes, registraram buscas na região e identificaram o grupo embarcando em um ônibus. Em uma ação seguida, acompanhamos o coletivo e realizamos a identificação visual dos autores, juntamente com as vítimas, procedendo à escolta com aproximadamente 50 suspeitos até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo”, explicou o diretor do DEIC, delegado Thomas Victor Galdino.
Além dos suspeitos, foram apreendidos um celular roubado de uma das vítimas, uma pistola, porções de maconha, pedras de crack e pinos vazios para armazenar cocaína. A dupla foi autuada em flagrante e permanece custodiada à disposição da Justiça.
Informações do site Bnews