Política

Senador Otto Alencar volta a perder objeto pessoal em caminhada do PT

Coisas estranhas tem ocorrido entre os integrantes e aliados do PT na campanha eleitoral de 2022. Desta vez, o senador Otto Alencar (PSD-BA) voltou a passar por um grande susto, nesta quinta-feira (27), durante uma carreata do PT na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, ao sofrer uma perda suspeita de sua carteira com os documentos logo no início da carreata.

Um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo) registra o momento em que o locutor oficial do evento faz o apelo pela devolução do objeto.

Esta não é a primeira vez que o senador perde algum objeto pessoal durante a campanha. No dia 30 de setembro, antes do primeiro turno, o pessedista anunciou ter perdido o aparelho celular durante uma caminhada com Lula (PT), em Salvador.

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o aparelho caiu do bolso do senador quando ele desceu do carro para socorrer um cadeirante que passava mal.

O parlamentar afirmou que o cadeirante teve uma convulsão. “Desci rapidamente do carro. Prestei o atendimento. Os sentidos foram restabelecidos ele encaminhado a um hospital já em bom estado de saúde”, explicou, na nota.

 

 

Comentários: