Notícias

Sefaz de Camaçari volta a atender gradativamente os atendimentos presenciais

A Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz), volta a partir desta segunda-feira (20/7), volta a realizar a atender gradativamente ao público de forma presencial. Os atendimentos volta por meio de agendamento prévio e para os serviços que não são disponibilizados no portal do órgão (sefaz.camacari.ba.gov.br/portal).

O atendimento pré-agendado ocorre no site da secretaria na opção Agendamento Sefaz, localizado na lateral direita da página principal do portal, que direcionará o contribuinte ao preenchimento de um cadastro informando dados, como nome completo, CPF ou CNPJ, e-mail e telefone de contato, para gerar uma senha de atendimento, o qual será realizado de 15 em 15 minutos, nos postos da Coordenação de Informações Fiscais (CIF), antiga Central de Atendimento Municipal (CAM), localizados na sede e costa de Camaçari.

Segundo o portal da prefeitura, só será disponível 25 senhas, sendo 20 para atendimento geral e cinco preferenciais. O atendimento será das 8h30 às 13h30. Para otimizar o serviço, a Sefaz alerta para que o contribuinte fique atento ao horário marcado no agendamento.

 

Comentários: