Presidente da Câmara de Camaçari, Junior Borges é homenageado com título de cidadão soteropolitano
A Câmara de Vereadores de Salvador, concedeu na noite desta segunda-feira (6), o título de Cidadão Soteropolitano ao Vereador Júnior Borges, Presidente da Câmara Municipal de Camaçari. A honraria foi uma indicação do Presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior, por reconhecimento ao Edil camaçariense na campanha para pedir a revogação da medida provisória que colocaria fim ao REIQ, Regime Especial da Indústria Química, que dá incentivos fiscais para fábricas de produtos químicos; a decisão garantiu a manutenção de 30 mil empregos no Polo Petroquímico de Camaçari.
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Salvador, Bruno Reis, do presidente da Câmara da capital, Geraldo Júnior, do vice-prefeito de Camaçari, Tude, e gestores do secretariado de Salvador de Camaçari. Também, prestigiando o evento, estiveram presentes vários vereadores das duas cidades.
O mentor e anfitrião da Casa, Geraldo Junior falou da honra de conceder o título de Cidadão Soteropolitano a Junior Borges, que segundo ele é um amigo. “Um homem que desde muito jovem já luta pelo melhor para aqueles que mais precisam. Também tem o dom de cuidar da vida das pessoas. Nosso encontro não foi por acaso. Juntos vamos transformar a Bahia.” Parabéns meu amigo!
Na oportunidade, o prefeito Bruno Reis parabenizou o vereador. “Sabemos que muita gente que mora em Salvador trabalha em Camaçari e vice-versa. É uma justa e merecida homenagem. Conheço Júnior desde o começo dos anos 2000 e estou orgulhoso da trajetória de vida pública dele”, disse Reis.
Emocionado, Junior Borges falou dá importância ao receber o título de cidadão soteropolitano, dividindo-o com a família, dos amigos vereadores e do meu povo. “Me sinto honrado e grato ao meu amigo, parceiro de caminhada política, presidente Geraldo, por propor essa honraria, e aos demais vereadores pelo reconhecimento. Ao lado da minha Camaçari, sigo agora também com Salvador no coração, trabalhando por elas com a mesma responsabilidade, compromisso e garra”. Citou o vereador.