Prefeito de Salvador diz que deseja liberar reabertura da Cidade Tricolor que é em Camaçari
Longe das atividades esportivas desde março, o retorno aos treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura, do Vitória, e no CT Evaristo de Macedo, do Bahia foi um dos temas da entrevista do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao site Metro1. Para ele, a liberação estão bem avançadas e pode acontecer no mês de junho.
O Barradão, que fica em solo soteropolitano, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou que foi enviado um protocolo para a volta dos treinamentos no Barradão à prefeitura. Na última semana, PC afirmou que os treinamento presenciais podem retornar no dia 10 de junho. Já ACM afirmou que ainda não há uma data definida para o retorno das atividades nos dois centros de treinamento.
A citação do prefeito de Salvador ficou subtendida. E mais, em concordância com com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que já havia afirmado que os treinamentos na Cidade Tricolor só retornarão após a liberação das prefeituras de Salvador, Camaçari e Dias d’Ávila, já que o CT fica localizado no município da Região Metropolitana. Para efeito de esclarecimento, a Cidade Tricolor fica em Camaçari, e teoricamente depende do aval da Prefeitura local para a volta das atividades.
Se o prefeito de Salvador tem participação nas decisões da cidade industrial, deve está se valendo das indicações políticas nas secretarias da cidade, que ao final da tarde retornam para suas residências na capital baiana.
Siga nosso canal no youtube: