Política

Prefeito de Mata de São João muda de versão e declara que sua afirmação sobre suposto pedido de propina, que teria gerado desistência da instalação de fábrica em Camaçari, foi um mal-entendido

Após afirmar nas redes sociais que a desistência da instalação da fábrica de água sanitária Dragão no Polo Petroquímico de Camaçari foi motivada por um suposto pedido de propina, o prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca, voltou atrás e emitiu um comunicado afirmando que sua fala gerou um mal-entendido, o qual provocou repercussão negativa entre os grupos liderados pelo prefeito Elinaldo, de Camaçari, e o grupo que governa o município de Mata de São João.

 

Bira da Barraca, praticamente mudou sua versão e afirmou que foi um mal-entendido o tal pedido de propina, que fez a fábrica optar em ir de mala e cunha para Mata de São João, há invés de ficar em Camaçari, onde teria melhores condições de trabalho, devido à operação do Polo Petroquímico.

Veja a nova versão do prefeito:

Gostaríamos de esclarecer um mal-entendido recente envolvendo declarações sobre a instalação de uma fábrica em nossa cidade. Minhas palavras foram mal interpretadas, e gostaria de deixar claro que, em nenhum momento, houve intenção de acusar diretamente a Prefeitura de Camaçari.

Durante uma pequena reunião particular, mencionei a dificuldade que algumas empresas encontram para se instalar em determinadas cidades e, equivocadamente, citei Camaçari, talvez pela importância e grandiosidade desta cidade. No entanto, minha intenção era ilustrar práticas indesejadas que lamentavelmente ouvimos falar em outras localidades. Reitero meu apreço aocolega prefeito de Camaçari e reconheço seus esforços no controle e combate qualquer prática nociva ao desenvolvimento de seu município. Tenho plena confiança na integridade e no compromisso ético da Prefeitura de Camaçari.
Sinto muito por qualquer desconforto que minhas declarações possam ter causado. Nosso foco deve ser o desenvolvimento de nossas cidades e o bem-estar de nossos cidadãos. Estamos todos unidos pelo mesmo objetivo e continuaremos a trabalhar juntos para alcançar isso.

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: