Pré-candidato Fabio Lima envia nota com intuito de espantar desconfiança do eleitorado
Hoje a assessoria do pré-candidato a prefeito de Camaçari, o empresário Fabio Lima, enviou nota de esclarecimento a imprensa local sobre rumores da retirada de sua candidatura para se juntar ao governo de Elinaldo Araújo.
O progressista vive um dilema constante, desde que anunciou o desejo de participar da disputa para o comando do município. Herdou uma herança histórica de situações eleitorais passadas, onde a terceira força fazia o jogo político para favorecer o vencedor das eleições.
Com isso, vai volta e Fabio Lima precisa de pronunciar dando explicações sobre o assunto e espantar a desconfiança do tão disputado eleitorado, polarizado entre DEM e PT.
Vejam a nota:
Diante da matéria publicada na data de hoje 04/02 neste veículo de comunicação Camaçari agora, a assessoria de comunicação do pré candidato a PREFEITO de Camaçari pelo Partido Progressista, Fabio Lima, vem por meio desta afirmar que não existe nenhuma possibilidade do pré candidato recuar a candidatura. Na oportunidade queremos esclarecer que nosso candidato respeita as conjunturas externas, mas, a candidatura de Fabio Lima pelo (PP) é uma candidatura legítima, com o aval do Presidente Estadual do Partido, o Vice Governador João Leão, e apoio do Deputado Estadual Niltinho Bastos e do Deputado Federal Cacá Leão.
“Irei até o final, rumo a vitória, essa é vontade do povo Camaçariense. Afirmo que não existe a mínima possibilidade de sermos vice em nenhuma chapa está totalmente descartado, e tão pouco candidato a Vereador. Estamos nas ruas ouvindo a vontade da população e nosso povo anseia por algo novo, E o povo chamou pelo nome de Fabio Lima. Ouvindo os clamores do povo nosso nome estará sim a disposição nessa disputa. E com a permissão de Deus iremos vencer essas eleições”.