PP de Camaçari divulga carta pública sobre rumores de aliança com governo Elinaldo
Candidatos e filiados do Partido Progressista de Camaçari, se reuniram na tarde da última terça-feira (29), e formalizaram uma carta aberta à imprensa sobre o posicionamento da maioria de seus membros, no tocante a possível aliança com o governo de Camaçari, desenhada entre os recentes encontros do prefeito Elinaldo e do vice-governador João Leão.
A carta, faz duras críticas ao vice-governador João Leão, ao deputado estadual Niltinho, e a Fabio Lima, candidato derrotado a vice-prefeito nas últimas eleições municipais, fazendo chapa com Ivoneide Caetano (PT).
O grupo se queixa que o trio tem tomado a iniciativa de negociar espaço no governo de Elinaldo, sem consultar seus membros.
Vale lembrar que o Partido Progressista, através do presidente municipal, Ari Barbosa e o advogado Thiago Bianchi, mantém vários processos eleitorais contra políticos do governo municipal, por suposto uso de poder econômico e político nas eleições de 2020.
A publicação torna pública uma briga interna pelo comando do partido, que tem a frente o presidente municipal Ari Barbosa, com apoio da maioria dos membros, e outras figuras do cenário político da cidade, como Fábio Lima, que não é unanimidade no município, mas tem fortes ligações com João Leão e o deputado Niltinho.
Confira o documento divulgado pelo diretório municipal do PP: