Notícias

População cobra agilidade na obra de revitalização do Campo de Futebol Nery Nunes em Abrantes

Com prazo de entrega para dezembro de 2020, a revitalização da Praça de Eventos e Campo de Futebol Nery Nunes, no bairro da Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes, se entende até a presente data, e rende reclamações da população que se sente prejudicada pela demora na conclusão da obra.

Completando um ano e quatro meses de atraso, o público em geral não se conforma com a falta de eficiência da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), que priva a população de voltar as atividades no espaço esportivo, principal ponto de recreação do bairro.

Inconformado, um morador gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, demonstrando indignação da morosidade para realização do plantio da grama no campo de futebol, que segundo ele, faltam funcionários para terminar o serviço.

Um outro morador, entrou em contato com a nossa redação, e revelou entre outros problemas, o fato do plantio da grama, que no primeiro momento, foi instalada pela metade, ficando um longo período sem completar o gramado. Tempo depois, técnicos identificaram que o tipo da grama era inadequado para o local. Ele ainda afirmou que funcionários fizeram a troca, mas a lentidão da obra causa revolta para os frequentadores do espaço, que tem agendar a ida para outros bairros, como Arembepe, Jauá, Cordoaria e o campo de Areias, pedindo vez nessas comunidade para a prática esportiva.

Em nota enviada do site OrlaNews, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), informou que a obra está em execução, seguindo com o plantio da grama do campo de futebol da Praça de Eventos e Campo de Futebol Nery Nunes, conhecido como Tudão, em Vila de Abrantes. 

 Segundo o Órgão, o campo possui uma área ampla, e os trabalhos ocorrem diariamente com a aplicação e manutenção do gramado, assim como também nas demais frentes de serviço e etapas que compreendem a obra de requalificação da praça. Além disso, ressaltamos que a equipe de fiscalização das intervenções tem acompanhado diariamente as benfeitorias realizadas no espaço.

A prefeitura não esclareceu os problemas ocorridos no plantio da grama e não definiu um novo cronograma com prazo para entrega do espaço para a população. 

 

 

Comentários: