Entretenimento

Polícia de SP investiga Nego do Borel por suspeita de estupro contra modelo em ‘A Fazenda’, cantor foi expulso do programa

Polícia Civil abriu inquérito para investigar o cantor Nego do Borel, de 29 anos, por suspeita de ter cometido estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, de 32 anos, na madrugada deste sábado (25), durante o reality show ‘A Fazenda 13’, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, a mulher estava embriagada quando se deitou com ele.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), por um familiar e pela comunicação da própria modelo que aparece como vítima no boletim de ocorrência.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Nego informou que vai “provar mais uma vez toda a sua inocência.” A assessoria de Dayane só confirmou a informação de que a polícia investiga o caso. A modelo chegou a dizer à Record: “‘Nego, eu tenho uma filha. Não posso. Entendeu? Não posso”.

O artista foi expulso da competição na tarde deste sábado após a direção da Record analisar as imagens, ouvir a modelo e entender que ele descumpriu as regras do jogo.

A TV Record se posicionou em suas redes sociais sobre o episódio no qual Nego do Borel foi acusado de estuprar Dayane Mello.

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.”

 

Por G1

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: