Notícias

Padeiro que teve pênis arrancado por esposa diz que foi obrigado a comer parte do órgão

O padeiro de prenome Edson, que teve o órgão genital decepado pela esposa, na cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado, falou sobre o ocorrido pela primeira vez em entrevista à Record TV Itapoan. O crime aconteceu no último dia 17 de julho, no bairro do Tomba. A suspeita, identificada como Naidara, 35, foi presa.

A vítima revelou que foi dopada pela esposa e mantida em cárcere privado por três dias, mesmo depois de ter sofrido a terrível mutilação. Edson relatou que, na primeira tentativa de arrancar seu órgão genital, a suspeita usou um alicate para esticar seu pênis, mas só conseguiu remover um pequeno pedaço de pele. A vítima foi obrigada a comer parte do membro que foi arrancado. Em uma segunda tentativa, a mulher usou uma faca para cortar o órgão, que foi jogado no lixo.

Após ferir o marido, Naidara usou sal e iodo na tentativa de estancar o sangramento. O casal tinha um relacionamento de oito anos, mas só passou a morar junto nos últimos meses. Edson afirmou que os episódios de agressão que sofreu eram aleatórios e não tinham um motivo específico. Atualmente, ele precisa de uma sonda para realizar suas necessidades fisiológicas.

“Uma parte de mim foi arrancada à força, especialmente um órgão que Deus me deu. Estou muito triste com o que aconteceu comigo, algo que não foi justo. Estou precisando de apoio e ajuda… Naquele dia, foi um terror, um desespero, devido à situação. Fiquei trancado, com cadeados nas portas, não tive como pedir socorro, até que ela colocou sal na ferida, mas perdi muito sangue e desmaiei logo em seguida”, recordou Edson.

O caso chocante continua sob investigação, e Edson busca apoio e justiça diante desse crime monstruoso que vivenciou nas mãos de sua esposa.

A mulher infratora foi encaminhada ao presídio, nesta terça-feira (27).

Comentários: