“O povo não aguenta mais a situação caótica que se encontra o Centro de abastecimento de B. de Pojuca” Diz morador ao cobrar melhorias no local
O que era pra ser um mercado com ambiente limpo para moradores e comerciantes compartilhar na compra e venda de alimentos e um espaço de lazer da comunidade, o Centro de Abastecimento de Barra de Pojuca tem sido um local de abandono e carente de atenção da administração municipal de Camaçari.
A denúncia chegou até a nossa redação através do relato de um morador em sua rede social, que fez um desabafo ao dizer que o povo não aguenta mais a situação caótica que se encontra o local. Ele ainda citou, que meses antes das eleições, funcionários da Seinfra – Secretaria de Infraestrutura de Camaçari, se reuniu com a comunidade e apresentou um projeto, que seria a revitalização e reforma do Centro Comercial.
Passado o pleito eleitoral, nenhum político e representante da Prefeitura de Camaçari voltaram para prestar esclarecimento das promessas feitas à comunidade.
O morador disse que após expor sua indignação, compartilhada por boa parte da comunidade, foi procurado por dois vereadores de Camaçari e gente ligado a secretaria, mas até o momento não obteve nenhuma resposta.
Entramos em contato com a Seinfra, mas não conseguimos respostas, devido o horário e fim do expediente na tarde desta sexta-feira. A nossa redação está à disposição caso a secretaria queira se posicionar sobre o assunto.