Entretenimento

Noname pode desistir da música: “Não quero dançar no palco para pessoas brancas”

A rapper usou o Twitter para falar do descontentamento com a indústria musical
Por: rollingstone.uol.com.br

A rapper Noname compartilhou as frustrações dela em uma série de tuítes na conta oficial na rede social na última quinta, 28 de novembro. A também produtora revelou que está desapontada com a indústria musical por tocar “predominantemente para multidões brancas” e sugeriu que planeja se aposentar – possivelmente logo após o lançamento do disco, Factory Baby.

“Para ser sincera com vocês, meu coração não está mais nisso [música]”, escreveu a cantora na quinta 28 de novembro. Em outro tuíte, completou: “A relação entre” artista “e” fã “é realmente doentia. Vocês gostam do que vocês gostam e odeiam o que vocês odeiam. E eu não quero estar de nenhum lado.”

Embora o tuíte original foi excluído pela cantora, Noname falou mais uma vez sobre como sente que a arte dela tem sido consumida pelo público em novos tuítes na sexta, 29 de novembro.

Após declarar que não continuaria após Factory Baby – cujos detalhes foram publicados e depois excluídos pela cantora – um tuíte revelou que ela deve se apresentar apenas em duas datas reservadas: “Não quero dançar em um palco para pessoas brancas.”. O futuro da rapper na música parece incerto.

Mais tarde, todos os tuítes sobre o assunto foram apagados por Noname. Além das afirmações acima, um outro dizia: “Me recuso em continuar fazendo música e colocando na internet de graça para pessoas que não me apoiam”.

Factory Baby tem previsão de estreia para 2020.

Comentários: