Entretenimento

Nego do Borel contrata coach para evitar polêmicas em ‘A Fazenda 2021’. Detalhes!

Nego do Borel procurou ajuda de um coach para evitar atitudes polêmicas ou falas controversas em “A Fazenda 2021”, que estreia em 13 dias. Envolvido em acusações por parte da ex-noiva Duda Reis, o funkeiro deverá se encontrar no reality com MC Gui, de quem já foi amigo, e Tati Quebra Barraco. Segundo o colunista Daniel Castro, Nego teve aulas sobre discursos e atitudes machistas nos últimos dias.

Já em São Paulo para disputar “A Fazenda” e tentar conquistar R$ 1,5 milhão, o funkeiro também se debruçou em assuntos como homofobia e transfobia, que anteriormente o fizeram ser acusado de discriminação. Além disso, Nego está se policiando com o que fala, procurando evitar os palavrões e buscando ouvir outras pessoas em decorrência do seu comportamento explosivo.

Sondado há alguns anos para ingressar no reality rural, que apresentará uma série de novidades em sua 13ª temporada, o intérprete de “Você Partiu Meu Coração” topou dessa vez por dois motivos. O primeiro foi o cachê bem mais alto e que pode até ser superior em comparação aos dos outros competidores. Soma-se a isso o fato que ele poderá embolsar ainda prêmios e ganhos com merchandising em um período difícil para shows, por exemplo.

O segundo é o histórico de ex-participantes que ao deixarem o confinamento praticamente reverteram o “cancelamento”. Lucas Viana, na 11ª edição, e Rafael Ilha, na 10ª foram campeões. Já Biel, na 12ª temporada, e Marcos Harter, na 9ª, chegaram à final.

Ao todo, 21 participantes irão disputar o reality por 94 dias até a final, em dezembro. Na semana que vem, o “Hoje em Dia” deverá revelar e entrevistar alguns nomes que estarão no programa comandado por Adriane Galisteu.

Guilherme Guidorizzi/Purepeople

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: