Esporte

MP recebe solicitação da PM para suspender a Bamor dos estádios após ataque criminoso ao ônibus do Bahia

O Ministério Público estadual confirmou, na manhã desta sexta-feira, que recebeu uma solicitação da Polícia Militar para suspender a torcida Bamor dos estádios. A notificação acontece depois que a polícia identificou que os suspeitos do ataque ao ônibus do Bahia pertencem à organizada do clube. As informações são da redação do Globo Esporte Bahia.

Ainda de acordo com a nota enviada pelo MP-BA, o procedimento já foi instaurado e distribuído para o promotor de Justiça Cristiano Chaves, que está analisando o caso e verificando as medidas cabíveis.

– O Ministério Público estadual recebeu no dia 9 deste mês o ofício da Polícia Militar solicitando providências no sentido de suspender a torcida Bamor dos estádios em âmbito nacional. Informamos que o procedimento foi instaurado e distribuído para o promotor de Justiça Cristiano Chaves, que está analisando o caso e verificando as medidas cabíveis – diz a nota enviada pelo MP-BA.

O Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) da Polícia Militar solicitou ao Ministério Público a suspensão da torcida organizada Bamor por seis meses, após envolvimento de seus membros no ataque ao ônibus do Bahia, ocorrido há duas semanas.

 

 

 



Comentários: