Esporte

Mike Tyson se anima com retorno aos ringues e garante nova luta: “O céu é o limite”

O recado foi dado assim que Mike Tyson deixou o ringue. Ainda ofegante, mas com um sorriso de garoto no rosto, o pugilista de 54 anos pouco parecia se importar com o empate simbólico com Roy Jones Jr.. Já àquela altura, o veterano tinha a certeza: a luta de sábado no Staples Center não seria um ponto final.

Os movimentos, claro, não eram os mesmos, assim como os socos não tinham a mesma potência de antigamente. Tyson, porém, mostrou uma disposição elogiável dentro do ringue. Sem lutar há 15 anos, pressionou Roy Jones durante todo o tempo, buscando o nocaute, ainda que fosse uma luta de exibição. A boa performance o animou a planejar novos embates.

– Eu não sei. Talvez façamos algo no sul da França, Mônaco, na parte central. Fazemos algo lá fora. Um dos lutadores europeus por aí, é possível. O céu é o limite. Eu acredito que o evento quebrou todos os recordes em pay-per-view. Eu só quero continuar a fazer isso, de uma perspectiva humanitária.

O pugilista evitou citar nomes de possíveis novos rivais. Garante, porém, que espera seguir subindo aos ringues – e em um número maior de vezes.

Fonte: GE

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: