Mano Menezes assume o Bahia e tenta mudar retrospecto negativo da equipe
O tricolor tem a defesa mais vazada, artilheiro em jejum, e se encontra a um passo da zona de rebaixamento
O técnico Mano Menezes não terá vida fácil ao assumir o comando do Bahia nos próximos jogos pelo Brasileirão. Foi o que passou a equipe tricolor jogando na noite de quinta (10), quando sofreu mais uma derrota na competição, perdendo para o Grêmio pelo placar de 2 a 0, no estádio de Pituaçu, na capital baiana.
O time até que começou bem a partida, mas não acertando o último passe em direção ao gol, e desperdiçou as oportunidades. Mas, como diz o ditado “Quem não faz toma” a defesa mais uma vez mostrou seu repertório de falhas, que levou o tricolor a mais uma derrota, deixando o time às portas da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Mano já tem noção do que vai enfrentar pela frente, recebe o Bahia na 15ª posição com nove pontos, um a mais que o Athletico, clube que abre a zona de rebaixamento. O Tricolor não vence há seis partidas, quando somou apenas três pontos dos 18 em disputa. Fora de casa, tem um ponto em três jogos.
O técnico não tem muito tempo para dar a sua cara a equipe, e já encara o elétrico Atlético-GO, na noite de domingo em Pituaçu. O treinador deve ajustar aos poucos a equipe, que entra em uma nova forma de trabalho pelo estilo gaúcho de Mano, que presa a doutrina por onde passou. A torcida espera dias melhores para o tricolor, e que a equipe encontre o caminho da vitória, conquistando na parte de cima da competição.