Mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia
Na manhã desta sexta-feira (14), a mãe do cantor gospel Delino Marçal, conhecido pela música ‘Deus é Deus‘ e premiado com um Grammy Latino em 2019, foi assassinada a pauladas em frente à igreja que dirigia na cidade de Goiânia, Goiás.
Segundo a polícia, a pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta por um rapaz de 22 anos que, depois de um acesso de agressividade, acabou detido em flagrante.
Após um desentendimento com parentes, o homem saiu de casa irado e entrou na Igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, localizada na região Noroeste de Goiânia.
Segundo informações de populares, o assassino adentrou a igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, localizada na região Noroeste de Goiânia e começou a brigar com outro rapaz. Momentos depois, a violência se tornou generalizada e ele desferiu vários golpes contra a mãe de Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina, com um objeto de metal.
A notícia da morte da mãe de Delino Marçal gerou comoção nas redes sociais. Fãs do cantor ficaram chocados com a maneira violenta que a pastora foi morta e demonstraram solidariedade à família.