Notícias

Morador da Rua João Araújo em Vila de Abrantes reclama da Prefeitura de Camaçari por realizar aterro com terra de esgoto

Nossa redação vem denunciando o abandono de um terreno da Prefeitura de Camaçari, localizado na rua João Araújo, em Vila de Abrantes, que virou local de descarte irregular de lixo e acúmulo de água parada. Problema provocado pela falta de conscientização de parte da população e da administração municipal, que a cada retirada dos dejetos cava um buraco, criando um possível criadouro do mosquito da dengue.

Leia também: Terreno no Centro de Vila de Abrantes vira depósito de lixo e criatório de mosquitos

Foi nessas idas e vindas que a PMC tentou dar um paliativo no local, e, após retirada do lixo resolveu realizar um aterro. Entretanto, segundo o morador Sidinei, a terra usada pelo prefeitura é proveniente de esgoto, devido o mau cheiro que tomou conta da vizinhança.

Apesar de está a par do problema, a administração municipal só vem recolhendo o lixo a cada montante formado. Moradores relataram que órgãos da prefeitura nas gestões anteriores e da gestão atual visitaram o imóvel, mas até o momento nenhuma instalação pública se concretizou no local. Com a palavra a Prefeitura de Camaçari.

 

Comentários: