Notícias

Laudo revela que brasileira morta em Buenos Aires fez uso de drogas antes de cair do sexto andar

O resultado do exame toxicológico realizado no corpo da brasileira Emmily Rodrigues, de 26 anos, que morreu após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires, na Argentina, apontou a presença de diversas drogas em seu organismo. Segundo o laudo do Laboratório de Toxicologia e Química Jurídica do Corpo Médico Legal, a jovem havia ingerido álcool, maconha, ketamina, cocaína e ecstasy antes do acidente.

Os advogados que representam a família da vítima acreditam que os entorpecentes foram fornecidos pelo proprietário do apartamento, Francisco Sáenz Valiente. Segundo o jornal argentino La Nacion, foram encontrados resquícios da droga Túci, conhecida como “cocaína rosa”, no corpo da jovem. No entanto, exames não encontraram a presença de esperma em seu corpo.

A polícia argentina investiga o caso e encontrou preservativos usados no apartamento de Sáenz Valiente, que nega ter tido relações sexuais com a vítima na noite da morte. A descoberta da presença de drogas no corpo da brasileira pode colaborar com a hipótese levantada pelos advogados da família sobre o envolvimento do proprietário do imóvel no caso.

Segundo o empresário Francisco Sáenz Valiente, Emmily Rodrigues teve um surto enquanto estava no seu apartamento e se jogou do sexto andar. Ele chegou a ser preso provisoriamente no início das investigações, tendo sido posteriormente solto pela Justiça, que entendeu não existir base para a manutenção da prisão.

 

 
 

Comentários: