Notícias

Ladrões divergem na divisão do roubo e discussão termina em briga e pancadaria no centro de Salvador

Uma cena inusitada chamou a atenção dos transeuntes no Centro de Salvador nesta quarta-feira (25). Dois suspeitos de assalto se envolveram em uma briga acalorada na Rua Carlos Gomes, nas proximidades do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Conforme informações obtidas pelo site Alô Juca, a contenda teve início devido a um desentendimento na partilha de uma corrente de ouro roubada na Praça da Piedade. Testemunhas relataram que outras pessoas se juntaram à confusão, mas não se confirmou a participação delas no crime.

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, a disputa entre os indivíduos gerou uma briga que adentrou uma loja de bolsas próxima. Aparentemente, um dos meliantes do produto furtado, clamou por ajuda, porém nenhuma intervenção da multidão que se formou no local foi notada. Comerciantes afirmaram ter acionado a Polícia Militar, mas ainda não há informações detalhadas sobre o desfecho do incidente.

Um vendedor, surpreso com o ocorrido, expressou sua consternação: “Eu nunca vi isso na minha vida. Roubo de correntes é comum, mas ver ladrões brigando por causa da divisão do produto roubado em um dos locais mais movimentados de Salvador é algo novo. Onde vamos parar?”, indagou.

Veja vídeo:

 

 

Comentários: