Jornalista Gabriela Prioli anuncia saída da CNN por não concordar com opiniões contrárias
A jornalista vinha demostrando descontentamento pelos discursos adversos dos seus ideais pelos colegas de bancada
Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora na pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a comentarista Gabriela Prioli não conseguiu administrar os pensamentos contrários de seus colegas no programa O Grande Debate, que vai ao ar na recente inaugurada CNN Brasil.
O programa tinha como principal âncora o jornalista Reinaldo Gottino, e que também conta com os comentaristas Caio Coppolla e Tomé Abduch.
“Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade”, publicou a comentarista em suas redes sociais.
Pelo seu relato, a comentarista tinha ao seu lado colegas com pensamentos contrários aos seus ideais, e os debates acalorados não ficaram só na bancada do programa. Logo, se sentiu um peixe fora d’água, não encontrando na TV o seu ambiente favorável. Para muitos, ela não conseguiu administrar o contraditório, tão comum em qualquer incorporação.