Esporte

Jogo entre Sport e Bahia na Ilha do Retiro pode acontecer sem público

O Bahia pode enfrentar o Sport em Recife sem público. A partida marcada para esta quarta-feira (22), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, teve a intervenção do Tricolor baiano, que entrou com uma Medida Inominada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a liberação da carga de 10% de ingressos para a torcida visitante. 

Caso o Time de Recife não faça a liberação em até seis horas, a partida, que começa às 21h30, acontecerá sem público, por decisão do STJD, como está previsto no Regulamento Geral de Competições.

Normalmente, os clubes pernambucanos atuam com torcida única mesmo contra equipes de outros estados. A definição foi feita pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), em reunião com a Secretaria de Defesa Social (SDS) e do Tribunal de Justiça Desportiva.

Vale lembrar que, em virtude do Carnaval, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cogitou transferir o duelo para o Batistão, em Aracaju (SE). Contudo, o Governo de Pernambuco garantiu que o jogo terá segurança e por isso o confronto foi mantido na capital pernambucana.

 
 

Comentários: