Esporte

Jaílson Baraúna confirma candidatura à presidência do Bahia

As eleições para a presidência do Esporte Clube Bahia estão cada vez mais próximas. Previstas para acontecer em dezembro, tudo indica que será uma das mais disputadas dos últimos anos.

Pensando nisso, o radialista Jaílson Baraúna, protagonista de uma grande briga envolvendo o ex-técnico do Bahia Renato Paiva, anunciou que será candidato. Ele faz parte do grupo Mais um Bahêa(MUB). Informação é do jornalista Ulisses Gama.

“Eu estou disposto a me candidatar sim. A gente vive em uma cidade plural e precisamos levar essa pluralidade no Bahia. Chega de só quem está lá em cima se achar no direito de ser presidente. Vim do povo, vim da arquibancada, ralei para caramba e estudo até hoje para ter condições e qualificações com a ideia gigante que tenho do meu clube”, declarou, em entrevista a um canal na web.

Um dos pontos citados por Baraúna foi o crescimento do Bahia em outros esportes, como basquete e vôlei. “Quero chegar forte! Para conquistar. O nome é esse, ‘nasceu para vencer’. Do jeito que o Bahia vem sendo pensado hoje, é um clube do tamanho de uma ervilha”, explicou.

Comentários: