Notícias

Homem que praticou crime de estuprou em pelo menos seis mulheres no Rio Vermelho é preso

Um homem suspeito de cometer pelos menos seis estupros — todos contra garotas de programa — em Salvador foi preso pela polícia, na madrugada desta sexta-feira (29). Os agentes chegaram até ele após receberem informações de uma das vítimas que teria sido atacada na Praia do Buracão, em Salvador. 

De acordo com informações do site Bnews, o homem entrava em contato com as profissionais do sexo e marcava um encontro no Buracão, sempre depois das 22h. Quando as mulheres chegavam no local, eram violentadas, roubadas e agredidas. O homem agia sempre no mesmo lugar. Até o momento, a polícia identificou seis vítimas, mas as autoridades policiais acreditam que pelo menos 10 mulheres tenham sido estupradas pelo suspeito.

Após serem avisados sobre o crime, os agentes fizeram buscas na área e encontraram o suspeito na praia. No momento em que foi visto, ele estaria a espera de uma outra garota de programa.

Na semana passada, uma jovem, de 20 anos, foi abordada por um homem na Avenida Garibaldi e obrigada a caminhar até o hotel Othon Palace, em Ondina, desativado em outubro de 2018. Lá, ela foi estuprada nos fundos do antigo empreendimento hoteleiro. Além disso, ela foi obrigada a dar o aparelho celular. O homem foi preso após fugir para o interior do estado. Ele já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime.

Comentários: