Homem protesta por suposta falta de atendimento enquanto filha sofre convulsão em Unidade de Saúde de Monte Gordo; veja vídeo
Um homem protestou enquanto buscava atendimento médico para uma criança no Pronto Atendimento de Monte Gordo, na Orla de Camaçari. Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, um pai demonstra momentos de desespero ao presenciar sua filha de 2 anos sofrer uma convulsão e cobrar ações da equipe de plantonistas da unidade.
Nas imagens, é possível ouvir a tensão do homem, ao afirmar que a criança estava na unidade desde cedo e esperou mais de 4 horas para ser atendida. Revoltando, familiares cobram agilidade para sanar o quadro clínico da criança.
Na gravação, também é possível vê alguns profissionais de saúde atendendo a menor. Entretanto, não é perceptível se a conduta dos funcionários ocorrem após as reclamações.
Por telefone, entramos em contato com o Pronto Atendimento de Monte Gordo e não conseguimos ter nossa ligação atendida. A Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau), até o momento não se pronunciou sobre a possível ocorrência.