Grupo em João Pessoa gera controvérsia ao protagonizar cena polêmica com um exemplar da Bíblia
Em total desrespeito aos que professam a fé cristã e tem na bíblia como como livro sagrado, uma peça teatral gerou revolta aos internautas e parte do público, quando um grupo de mulheres promoveu gestos obscenos com um exemplar do livro sagrado, durante uma apresentação no Centro Histórico de João Pessoa, na Paraíba. O vídeo da cena viralizou nas redes sociais, provocando indignação entre líderes religiosos, membros da comunidade e outros espectadores que consideraram o ocorrido como desrespeito à religião.
O jornalista Gustavo Chaves compartilhou o vídeo nas redes sociais, revelando cenas em que uma atriz retira o livro das mãos de outra mulher e rasga algumas de suas páginas.
O afronta tem gerado intensos debates online, com comentários expressando desaprovação pela atitude. Alguns internautas pediram misericórdia, enquanto outros alertaram sobre possíveis consequências espirituais. O perfil na rede social da Seiva Estúdio, supostamente responsável pela peça, encontra-se inativo, exibindo a mensagem “esta página não está disponível”.
Veja as imagens que chocaram o público e cristãos por todo o mundo: